A MELHOR SOLUÇÃO PARA O SEU PROJETO SOCIAL, COM EFICIÊNCIA E CRIATIVIDADE.

"No futuro, toda boa estratégia de negócios deverá incorporar algum elemento social que a tornará única"
Michael Porter

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Três peças se apresentam na Capital em comemoração a semana do teatro

Três peças de teatro se apresentarão nesta sexta-feira (25), durante as comemorações ao Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, que é 27 de março.

O evento acontece no Teatro de Arena do Horto e conta com várias apresentações teatrais para todos os públicos até o próximo domingo (27). Nesta sexta-feira, três peças serão encenadas: às 9 horas, “O Rei que Não Sabia Rir” (Grupo Identidade Teatral), e 15 horas, “O Sapo Encantado e outras histórias” (Grupo Teatral Unicórnio), são as apresentações infantis. Para os adultos, às 20 horas, “Não é Festa de Criança!”, com Juan e Thibau.

Cinco peças fecham a Semana do Teatro. Sábado, 10h30, “O Arco-Íris” (Grupo Prisma); 15 horas, “De palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco” (Grupo Arte Riso) e 20 horas, “Os Corcundas” (Circo do Mato), livre para todos os públicos. Domingo, às 15 horas, a peça infantil, “A Princesa Engasgada” (Teatral Grupo de Risco), e às 20 horas, o espetáculo adulto “Socorro Minha Casa é uma Comédia” (Grupo Palco) encerram a semana de comemoração.

Editais - A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) lançou este mês dois editais voltados à área teatral, um para o 12º Festival de Bonito e o outro do Circuto Sul-Mato-Grossense de teatro (disponíveis no site da FCMS (www.fundacaodecultura.ms.gov.br).

No dia 24 (quinta-feira) a FCMS lança, no Memorial da Cultura, o livro “Vozes do Teatro”, que reúne, na obra, grandes nomes do teatro sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário